O Programa de Esporte e Lazer da Cidade – PELC, na sua essência, além de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas com deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, fomenta a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e direito de todos. Além destes objetivos, o Programa emerge como uma possibilidade de democratizar o esporte e o lazer a todos os cidadãos mairienses, ofertando a estes, oficinas de atividades esportivas e recreativas. 

A concretização do Programa no município se deu a partir das parcerias com a Associação Cultural e Desportiva Mairi Junior’s, a Prefeitura Municipal de Mairi – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o Deputado Federal Daniel Almeida que intermediou a implantação do Programa no município. Serão beneficiadas 400 pessoas com faixas etárias distintas (a partir de 08 anos de idade). 

O núcleo de Mairi irá ofertas 06 oficinas de esporte e lazer: FUTEBOL, FUTSAL, BASQUETE, ARTESANATO, GINÁSTICA E DANÇA, ofertados em horários, dias e locais diferenciados, atendendo à demanda dos beneficiários. 

As inscrições serão efetuadas no Centro Cultural na Secretaria do Esporte a partir do dia 03 de maio (quarta-feira) de 2017 das 14h às 17h até o dia 10/05/2017. 

Poderão se inscrever todas as pessoas a partir de 08 anos de idade, do sexo feminino e masculino em qualquer oficina ofertada. 

Não perca esta oportunidade de fazer uma atividade física sistemática e/ou uma atividade sistemática de lazer orientada por nossos monitores. Aguardamos você para fazer a sua inscrição!




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem