Na manhã da última quarta-feira, 10 de maio de 2017, foi um dia de grande importância para a mairiense Juliana Carneiro, na sua terra natal.

Juliana esteve na Câmara de Vereadores de Mairi, onde foi bem recebida pelo presidente da casa, Mundinho do Bar.

Em uma reunião, juntamente com o vereador Taunay e outros representantes do município, Juliana estuda a possibilidade de implantação do diretório do Partido Ecológico Nacional (PEN), em Mairi.

“Tenho certeza de grandes acordos. Só tenho a agradecer ao nosso Deus soberano acima de todo Universo”, disse Juliana.

Adelmo Santos, representante do povoado de Alagoinhas, Teobaldo Coelho, vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense, Elineidson Rios, representante do bairro do Coqueiro, Barriguinha, representante da Avenida Suzete Santos Araujo, Fubá e outros, participaram da reunião.

Juliana nasceu em Mairi, tem 32 anos, mas mora em Luís Eduardo Magalhães há 15 anos. Ela faz um trabalho missionário chamado de Deus e, é diaconisa no Ministério Quadrangular há 04 anos.

Juliana é filha de Erivaldo de Oliveira Carneiro, conhecido como Dôgo. Antes de ir para Luís Eduardo Magalhães, ela morava na Rua Santo Antônio, próximo a Praça da Bandeira, em Mairi. O pai de Juliana é filho do finado Vadinho Carneiro, conhecido como Vadinho Marchante.


Taunay, Mundinho e Juliana





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem