Garis são homenageados com café da manhã, em Mairi

Os agentes de limpeza da Prefeitura de Mairi tiveram o início de manhã atípico nesta terça-feira (16), Dia do Gari. Pelo menos nas primeiras horas da manhã, eles deixaram de lado as suas ferramentas de trabalho e se reuniram na garagem da prefeitura para participar de um delicioso café da manhã.

O café foi oferecido pela Sertão Forte, empresa responsável pela limpeza pública do município, e pela Igreja Presbiteriana de Mairi. Além de saborear os alimentos, os garis também tiveram a oportunidade de serem “alimentados” espiritualmente, com a Palavra de Deus, em um culto de agradecimento pela suas vidas.

“Essa festa não alegrou apenas a mim, mas a todos os meus colegas. Nos últimos 4 anos ninguém lembrou da gente e hoje temos esse banquete aqui. Estamos felizes por ter lembrado de nós nesse dia tão especial. Obrigado a todo mundo”, agradeceu Zé Osmário de 39 anos, sendo 14 deles na profissão de gari. 

O prefeito Jobope também rendeu uma homenagem nesta terça-feira (16) a todos os garis do município. Disse que “apesar da vida dura, eles [os garis] estão sempre dispostos a ajudar.” Aproveitou também para parabenizar. “Parabéns a todos os garis por este dia. Vocês merecem todo o nosso respeito e sempre terão. Vocês que acordam todos os dias e driblam as dificuldades para dar o seu melhor. Obrigado por prestarem um excelente serviço ao nosso município”, agradeceu Jobope.

Comunicação Prefeitura de Mairi.

Leia também:

Jobope fala sobre “vida dura” dos garis e rende homenagem









Garis são homenageados com café da manhã, em Mairi Garis são homenageados com café da manhã, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 5/16/2017 05:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário