Em um café da manhã oferecido para os secretários, o prefeito José Adriano empossou a nova secretária de saúde. 

Na última quarta-feira, 03 de maio de 2017, através do Decreto Nº 152/2017, o prefeito nomeou como Secretária de Saúde, a Srª Ana Paula de Oliveira Costa, que substituiu a Drª Rafaela da Silva Petilo.

Usando da palavra Dr. José Adriano ressaltou a importância dos trabalhos desenvolvidos pela secretária nos 120 dias da gestão, em tempo agradeceu a mesma pelos serviços prestados ao município e manifestou a alegria em vê-la continuar na equipe agora como coordenadora da saúde bucal. 

Drª Rafaela agradeceu a oportunidade para exercer o cargo e se colocou a disposição para o sucesso da administração. 


A Secretária Ana Paula fala do desafio e do desejo de ajudar Mundo Novo. "Darei o melhor de mim à frente dessa missão. Serei transparente, humilde e servidora do meu município. Estou feliz e determinada. Vou precisar da ajuda de todos. Não medirei esforços para alcançar os objetivos esperados".
Deputado Federal Afonso Florence e o Dr Raimundo.
Drª Rafaela enfatizou o quanto foi importante esses dias à frente da secretaria. "Vou sair mais amadurecida, mais experiente e posso ajudar a administração de outra forma. Esta é minha vontade, continuar contribuindo com nossa querida Mundo Novo".
Dr José Adriano agradece a nova secretária por aceitar o convite lhe deseja sorte e sucesso e diz: " Daremos continuidade aos trabalhos de Drª Rafaela Petilo. Todos juntos por nossa Mundo Novo".
Secretária recebe a chave da nova ambulância para servir a comunidade.





























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem