Povoado de Sumaré, município de Piritiba-BA, comemora semana santa com exposição de estátuas vivas

Na noite dessa quarta-feira, 13 de abril de 2017, o povoado de Sumaré, município de Piritiba-BA, foi palco de uma exposição de estátuas vivas retratando a Paixão de Cristo. 

A praça local ficou lotada de admiradores e visitantes para prestigiarem o evento que ainda teve apresentação do coral infantil formado por crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Oito estações mostraram algumas passagens da vida de Jesus Cristo, do nascimento a ascensão. A emoção tomou conta do lugar vistado por pessoas de todas as idades que não cansavam de elogiar a performance dos atores que deram show mais uma vez.

Esse evento havia acontecido a dois anos mas, em local fechado e, a pedido da população foi reapresentado mas em praça pública para que atingisse um público maior.

O resultado foi gratificante para quem atuou e quem assistiu. Os elogios não param e a emoção ainda toma conta de toda a comunidade que se destaca em todas as apresentações culturais que lhes são ofertadas.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba através da Secretaria Municipal de Assistência Social

Por Adenilton Pereira
Colaboração: Fabiano Alves















Povoado de Sumaré, município de Piritiba-BA, comemora semana santa com exposição de estátuas vivas Povoado de Sumaré, município de Piritiba-BA, comemora semana santa com exposição de estátuas vivas Reviewed by Agmar Rios on 4/13/2017 11:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário