Everton Sampaio.

A prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou o I Festival de Música Encantos de Abril. 

O evento aconteceu na noite deste sábado, 08 de abril de 2017, na praça J.J. Seabra, em Mairi. Diego Silva e Rose Nascimento foram os apresentadores. 

O guitarrista Valdir Rocha abriu o evento realizando um show instrumental de sua autoria fundindo o rock com a música regional da cultura nordestina e standards da música brasileira. 
A mesa de jurados foi composta por Valdir Rocha de Várzea da Roça, Geovane Silva de Capim Grosso, Robson Santana, Edson Lima e Florisvaldo Campos, de Baixa Grande.

Everton Sampaio venceu em primeiro lugar com a música, "Em Guerra", de autoria do mesmo e Yuri Muritiba. Almir Junior (Pê) ficou em segundo lugar com a canção "Sem Direção", de sua própria autoria. 

O 1º Festival de Música "Encantos de Abril" tem como objetivo incentivar a boa música, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar os artistas, os compositores , arranjadores e intérpretes. 

Os vencedores irão representar Mairi no Festival Territorial, que será disputado em Várzea do Poço, nos dias 29 e 30 deste mês


Primeiro lugar: Everton Sampaio
Segundo lugar: Almir Junior (Pê)




Veja mais fotos: 




















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem