Por volta de 1h30min da madrugada desta segunda-feira, 24 de abril de 2017, o Banco do Brasil de Mairi-BA, foi explodido por elementos fortemente armados. 

Na Curva do Sebo, na BA-130, o grupo estava parado em uma Ranger 4x4, de cor branca, mandou uma Van parar e os passageiros descerem. 
Como reféns, os assaltantes levaram o motorista e um passageiro da Van, além de um casal que estava de moto. A Van ficou atravessada na pista. 

Os moradores ouviram cerca de três explosões e vários disparos de armas pesadas. Parte do teto caiu, portas de vidro e paredes foram destruídas. A ação dos criminosos durou cerca de 30 minutos.

Na fuga, os elementos realizaram outros disparos na Avenida Suzete Santos Araújo e fugiram sentido ao distrito de Angico. Os reféns já foram liberados. 

A Van estava seguindo para Salvador, com pacientes de Mairi, que iriam fazer exames. Os passageiros ficaram assustados com a situação.

Na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande, vários veículos ficaram com os pneus furados através de grampos jogados na pista pelos criminosos.
Pela manhã, um veículo foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal próximo ao povoado de São Bento das Lajes, no município de Mairi.

Da redação do Blog Agmar Rios.
















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem