O cantor Diego Vieira, de Salvador, será uma das atrações da Festa do Blog Agmar Rios, no dia 29 de abril de 2017, na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi-BA.

O evento será realizado em frente a Churrascaria Boi na Brasa, em comemoração aos 35 milhões de visualizações do blog.

As outras atrações serão Banda Samba do Pretinho, com a participação da cantora Cida Martinez e Celso Nascimento.


Diego Vieira, cantor e compositor, 26 anos, nascido na cidade de Salvador no estado da Bahia, começou sua carreira aos 05 anos de idade, e hoje vem se destacando com seu carisma e romantismo, levando aos palcos a mistura do Forró e o Sertanejo, com um novo seguimento o ArrochaNejo.

Dono de uma voz singular e timbre diferenciado, por onde passa o sucesso de Diego Vieira é garantido de público, pois seu show é muito apreciado pelo público que gosta de dançar e curtir um som de qualidade.
Diego Vieira já se apresentou nas principais casas de shows em Salvador, em várias cidades da região da Bahia, Belém do Pará, São Francisco do Conde, entre outras.

Em sua trajetória conta com 02 CDS gravados e tem no seu repertório influências de Luan Santana, Michel Teló, Wesley Safadão, Pablo, Tayrone Cigano, Bruno & Marrone, Daniel, entre outros, com arranjo próprio e diferenciado com a mistura do sertanejo com o arrocha.

Para levar ao palco uma alegria contagiante, Diego Vieira conta com Músicos experientes: Sérgio Martins (guitarra), James Roriz (teclado), Nal Oliveira (contrabaixo), Luan Bispo (bateria) e Mateus Rocha (percussão).

Contatos para shows:

(71) 98254-2803 / (71) 3243-2868.

Clique aqui para ouvir e baixar o CD de Diego Vieira.



Veja vídeos e fotos de alguns shows:

















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem