Crateras causadas por chuvas interditam trecho da BR-020 na Bahia

O trecho da BR-020 que fica na altura da cidade de São Desidério, no oeste da Bahia, foi completamente interditado nos dois sentidos, no início da tarde deste domingo, 02 de abril de 2017, após crateras se abrirem na via, por conta das fortes chuvas que caem na região.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho interditado fica na altura do KM-132, no distrito de Roda Velha. Ainda segundo a PRF, não houve acidentes na via por conta das crateras.

Uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) foi encaminhada ao local para fazer os reparos na pista. Segundo a PRF, não há previsão para a conclusão do serviço e da liberação da via.

A BR-020 liga a cidade de Brasília a Fortaleza (CE), passando por Goiás, Bahia e Piauí. A PRF recomenda que os motoristas que pretendem passar pela região, sentido Fortaleza, peguem o trevo em São Desidério e sigam para Barreiras, onde devem retornar à BR-020. Os condutores que farão a viagem sentido Brasília devem fazer o mesmo percurso, mas no sentido oposto.

Fonte: G1 Bahia / Fotos: zap








Crateras causadas por chuvas interditam trecho da BR-020 na Bahia Crateras causadas por chuvas interditam trecho da BR-020 na Bahia Reviewed by Agmar Rios on 4/03/2017 01:17:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário