A cantora Cida Martinez, de Salvador, irá fazer uma participação com a banda Samba do Pretinho, na Festa do Blog Agmar Rios, na Avenida Senhor do Bonfim. em Mairi.

O evento será realizado na noite deste sábado, 29 de abril de 2017, a partir das 22 horas, em frente a Churrascaria Boi na Brasa, com organização da Brilha Estrelar Produções.

Cida Martinez é considerada uma intérprete da música brasileira desde 15 anos de idade, cantava e encantava com sua interpretação marcante e cheia de personalidade. 

Sua voz sempre foi fator principal de encantamento, um timbre forte e suave que faz todo o diferencial. Foi nítido seu desejo de tornar-se cantora profissional e na primeira oportunidade montou uma banda de pop-rock.

Cida Martinez uma excelente cantora que vem galgando um espaço no cenário musical baiano. Ela e banda oferecem ao público um repertório eclético baseado no puro balanço da música negra, baiana e brasileira, onde produzirão um show com leituras de sucesso.

O show é variado e dançante, com uma banda extraordinária, figurino compatível. Samba, axé, pop, reggae, samba de roda, sambas e grandes misturas farão parte do repertório dinamizando apresentação.

 A carreira de Cida Martinez segue com anos de muita musicalidade. A persistência é uma característica forte dessa artista que está no cenário musical baiano com muito talento e mostra isso a cada apresentação.

 O resultado é muita emoção, música e cultura! 










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem