A Banda Samba do Pretinho, de Salvador, realizará show pela segunda vez, na Festa do Blog Agmar Rios, na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi-BA. Clique aqui e confira o primeiro show.

O evento será realizado no sábado, dia 29 de abril de 2017, em frente a Churrascaria Boi na Brasa, em comemoração aos 35 milhões de visualizações do blog.

A Banda Samba do Pretinho contará com a participação da cantora Cida Martinez. As outras atrações serão Diego Vieira e Celso Nascimento.


Samba do Pretinho - mistura de ritmos!

Grupo de amigos unidos pela música com o propósito de fazer um samba diferenciado  traz vários hits musicais para a ‘’Sambadeira’’. 

Com três anos de estrada, acolhida pela produtora Brilho Estrelar Produções Artísticas,  o Samba do Pretinho é formado por seis componentes (Junior no vocal, Ivan no  cavaquinho, Michael no violão, Mário e Junior na percussão e Marcílio na bateria. 

O trabalho da banda se caracteriza pela mistura de ritmos, embora o gênero primordial seja o samba. 

No vasto repertório, músicas dos mais variados segmentos voltados para  a ‘’sambadeira’’ (denominação criada por eles para o estilo musical próprio) animam ao público fiel da banda que já possui até fã-clube! Embora sejam considerados recentes no mercado musical da Bahia, já conseguiram participações com artistas de nível nacional como Saulo, o sambista Dudu Nobre e a banda percussiva Olodum. 

A banda possui três CD’s e um videoclipe gravado. A música de trabalho escolhida pela banda para encarar esse o projeto audiovisual é ‘’O Pretinho É Bom’’ que compõe o álbum Mistura de Ritmos (o segundo da carreira) e já faz o maior sucesso nas redes sociais – com mais de 7 mil visualizações - e nos shows da banda, devido a sua fácil coreografia demonstrada pelos integrantes da banda, atrelada a uma ‘’levada musical diferenciada’’. 

Na mídia, o Samba do Pretinho já passou pelos mais variados veículos midiáticos. Sua última exibição em programas televisivos foi uma participação no Programa Bom D+, da emissora Rede Record. O grupo também elenca participações em programas de outras emissoras, como: Os Donos da Bola (Rede Bandeirantes de Televisão), Universo Axé (TV Aratu), Bahia Meio Dia (Rede Bahia). 

No rádio, já participou da programação das principais rádios da cidade, como: Piatã FM, Tudo FM e Radio Sociedade, dentre outras.Nas redes sociais já são 10 mil seguidores na fanpage do facebook e mais de 2 mil no instagram.
.
A banda tem no currículo quatro grandes e conceituados eventos na cidade. Participa por três anos consecutivos do concurso para eleger a Rainha do Carnaval de Salvador, participou também da Feijoada‘’Alô Imprensa’’, que consiste na junção de profissionais da imprensa da cidade para abrir o período carnavalesco, Em 2016 participou do Festival da Primavera de Salvador, que contou com a participação da cantora Maria Gadú e Caminhada do Samba, tradicional encontro de sambistas na 

Avenida para celebrar o Dia Nacional do Samba. Indo além desses eventos, o Samba do Pretinho elenca a grade de atrações em eventos do segmento na cidade com grandes nomes do samba nacional, como Mumuzinho, Péricles, Bom Gosto, Pixote. 

Aos sábados, promovem o conhecido ‘’Sábado Black’’ na Praça Pedro Archanjo – Pelourinho. Abertos ao público, os encontros são sempre marcados por lotação da praça! Além disso, muita representatividade e muita coreografia - com sambadeira - são vistos para os que comparecem ao
evento que já se tornou tradicional para os seguidores da banda. 

Samba do Pretinho

Brilho Estrelar Produções Artísticas: (71) 3243-2868

Assessoria de Imprensa e Comunicação: Bárbara Paim

Contatos: (71) 9 8878-5985/ 9 9112-4182

E-mail: b.paim@hotmail.com / brilhoestrelar@hotmail.com

Redes Sociais: 

Fanpage (facebook) - Samba do Pretinho

Instagram: @sambadopretinhooficial

YouTube: CANAL Samba do Pretinho

Site: www.sambadopretinho.com.br

Clique aqui para ouvir as músicas ou baixar o CD.

Veja vídeos e fotos de alguns shows da banda. 































Mais fotos:






















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem