5º Batizado de Capoeira é realizado em Mairi-BA

Na manhã deste domingo, 16 de abril de 2017, foi realizado o 5º Batizado de Capoeira, na cidade de Mairi-BA, com o tema: Gingando na Páscoa. 

O evento foi realizado no auditório da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (Centro Cultural), das 09 horas da manhã até por volta às 13 horas. 

Marcaram presença: Mestre Lourival de Ruy Barbosa, Mestre Serjão de Mundo Novo, Contramestre Balão Negro de Itaberaba, Mestre Ferreira de Capim Grosso, os contramestres Vaninha de Capim Grosso, Estélio de Capim Grosso, Baiana de Brasília, os professores Marcelo de Salvador, Cal de Várzea do Poço, Washington de Piritiba, Bebezão de Jacobina, Sombra de Jacobina, Capa de Revista de Capim Grosso e o Instrutor Bob de Capim Grosso, entre outros.

Foram realizados batizado e seminário, com organização do Graduado Papalégua, aluno graduado Pé Passou, com supervisão do mairiense Metre Pirulito, do Grupo Internacional Jacobina Arte.
















































5º Batizado de Capoeira é realizado em Mairi-BA 5º Batizado de Capoeira é realizado em Mairi-BA Reviewed by Agmar Rios on 4/17/2017 04:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário