Workshop Internacional de Capoeira é realizado em Mairi

No último sábado, 25 de fevereiro de 2017, foi realizado o Workshop Internacional de Capoeira, na cidade de Mairi.

O evento foi realizado na quadra municipal, próximo ao terminal rodoviário, na Avenida Senhor do Bonfim, organizado pelo Mestre Pirulito e Graduado Papalegua, do Grupo Jacobina Arte. 

Estiveram presentes o instrutor Cristiano (Crito) e os alunos, de Mairi, o Mestre Parafuso com alunos da França e o Contramestre Torneiro com alunos Grécia.

Ainda marcaram presença, o professor Capa de Revista de Capim Grosso, professor Guerreiro de Ponto Novo, Mestre Lourival de Ruy Barbosa, Mestre Pesqueiro de Várzea da Roça, entre outros. 

O Mestre Parafuso disse que o evento foi 100%, que é a segunda vez que vem a Mairi e quer voltar outras vezes.

O Contramestre Torneiro agradeceu ao Mestre Pirulito por ter realizado este grande evento e parabenizou os alunos.

Parafuso e Torneiro, são irmãos, naturais de Jacobina. Parafuso mora com a família há mais de 15 anos na França e Parafuso mora na Grécia a cerca de 10 anos.

Os organizadores agradeceram a todos de Mairi, Várzea da Roça, Capim Grosso, Ruy Barbosa, Ponto Novo, Jacobina e de outras cidades de marcaram presença. 

Depois da apresentação da capoeira, aconteceu o show da banda Talo Verde, de Mairi, com muito reggae e animação. Clique aqui e confira. 









































Workshop Internacional de Capoeira é realizado em Mairi Workshop Internacional de Capoeira é realizado em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 3/02/2017 12:36:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário