Estádio Municipal de Mairi passa por ajustes finais antes da abertura do Mairiense

O Estádio Municipal de Mairi, Carlos Afonso Nunes Sena, passa pelos últimos retoques antes da abertura da Primeira Divisão do Campeonato Mairiense. O certame, que volta a ser realizado após 4 anos sem ser disputado, começa no próximo domingo, 2 de abril, entre Mairi Jr e Boa Paz, às 15h.

O campeonato é organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Nessas últimas semanas, funcionários da prefeitura pintaram muros e arquibancadas do estádio, colocaram (2) dois braços de luz para melhorar a iluminação no final da tarde e recuperaram a parte elétrica de todo o estádio.

Trabalhadores também fizeram a limpeza da área interna e externa, trabalharam no melhoramento do gramado, poda de árvores, banco de reservas, recuperação dos vestiários, banheiros, cabine de rádio e lanchonete.

Reforma

O estádio Carlos Afonso Nunes Sena foi vistoriado em fevereiro pela Sudesb -  Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia.

A reforma do estádio irá proporcionar aos atletas melhores condições de jogo, sendo que uma das principais exigências da prefeitura é que o gramado seja sintético. Além desse benefício, o novo estádio servirá como incentivo para a prática do esporte pela juventude.

O estádio municipal tem capacidade para 4 mil pessoas e um dos grandes desejos da gestão Juntos por uma Nova Cidade é abrigar jogos de campeonatos municipais e intermunicipais.

Comunicação Prefeitura de Mairi.











Estádio Municipal de Mairi passa por ajustes finais antes da abertura do Mairiense Estádio Municipal de Mairi passa por ajustes finais antes da abertura do Mairiense Reviewed by Agmar Rios on 3/31/2017 07:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário