O vice-prefeito Gustavo participou neste sábado (11) da campanha de doação de sangue, que está sendo realizada na Policlínica, em Mairi. Gustavo se juntou a dezenas de pessoas, que atenderam ao apelo da Secretaria da Saúde e foram fazer a sua doação. Clique aqui e veja a matéria. O prefeito Jobope, secretários e representantes da equipe de governo também passaram pela central de doação.

“Salvar vidas está ao alcance de qualquer um. Vamos doar sangue, doar medula para a nossa querida Nicolly. Juntos somos mais fortes, juntos podemos levar a cura. Temos a fé em Deus e nada para Ele é impossível. Deus vai iluminar e vai mostrar um doador compatível para nossa querida Nicolly”, desejou Gustavo.

Agnaldo Sena também fez a parte dele. Mesmo sabendo que o atendimento começava às 6h30, ele acordou às 4h30 para fazer a sua doação. “Estava com muita expectativa. Não tem dinheiro que pague esse ato. Temos que ser bom para com todos e ajudar todo mundo”, disse.

Agnaldo também aproveitou para incentivar àqueles que ainda não fizeram a sua doação. “Ninguém sabe o dia de amanhã. Temos que lembrar sempre disso, então vamos fazer a nossa parte”, encorajou. As doações de sangue continuam até às 17h. O doador precisa ter entre 18 e 55 anos, gozar de boa saúde e  preencher um cadastro. 

Comunicação Prefeitura de Mairi.






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem