Secretário de Assistência Social de Mairi participa da posse do Conselho da Pessoa com Deficiência

O secretário de Assistência Social de Mairi, César de Jesus, participou nesta sexta-feira (17), em Salvador, da posse dos novos membros do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência - Coede. A mairiense Adriana Bispo, presidente da Associação Mairiense de Pessoas com Deficiência, Amped, é uma das conselheiras. O presidente eleito é Waldenor Oliveira.

“A Secretaria tem muito a ganhar com a chegada dos novos conselheiros, pois eles ajudarão na construção coletivas de ações, que venham a garantir os direitos e a inclusão das pessoas com deficiência”, afirmou o secretário da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins.

Participaram também da cerimônia, o superintendente estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Alexandre Baroni; representantes dos conselhos municipais, além de representantes de movimentos sociais, que lutam pelo direitos das pessoas com deficiência.

Um dos objetivos do Coede é discutir políticas dos direitos das pessoas com deficiência na Bahia. A entidade é ligada à SJDHDS e tem também a função de controle social em relação a efetivação dos direitos do segmento.

Comunicação Prefeitura de Mairi.






Secretário de Assistência Social de Mairi participa da posse do Conselho da Pessoa com Deficiência Secretário de Assistência Social de Mairi participa da posse do Conselho da Pessoa com Deficiência Reviewed by Agmar Rios on 2/18/2017 10:13:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário