Jovem do Ponto de Mairi que estava desaparecido, é encontrado em Porto Feliz

O jovem Janaelson Oliveira dos Santos, de 31 anos, que mora no distrito do Ponto de Mairi, que estava desaparecido desde sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017, já foi encontrado.

Um rapaz encontrou Janaelson em Porto Feliz, município de Piritiba. O mesmo pediu para que o rapaz comprasse a passagem para ele voltar para casa.

O rapaz comprou a passagem de Janaelson no ônibus que estava a trabalho e o deixou no contorno da cidade de Baixa Grande, por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (13). Por volta do meio dia, Janaelson pegou uma carona e já se encontra no Ponto de Mairi. 
Janaelsom chegando ao Ponto de Mairi
O jovem é natural de Baixa Grande, filho de Joselito Guimarães dos Santos e Irani Oliveira dos Santos, moradores do Ponto de Mairi. 

Janaelson tem problemas mentais. O CAPS de Mairi, com a coordenadora Soellyn e equipe, já estão à disposição para  acompanhar o tratamento do mesmo.

Da redação do Blog Agmar Rios 
Jovem do Ponto de Mairi que estava desaparecido, é encontrado em Porto Feliz Jovem do Ponto de Mairi que estava desaparecido, é encontrado em Porto Feliz Reviewed by Agmar Rios on 2/13/2017 01:20:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário