Abertura da Copa do Feijão de Ibiaporã, município de Mundo Novo

Na tarde do último domingo, 12 de fevereiro de 2017, foi realizada a abertura da Copa do Feijão, no distrito de Ibiaporã, município de Mundo Novo-BA.

No primeiro jogo, Ibiaporã de Mundo Novo e Força Jovem de Bonito empataram em 0 a 0. No segundo jogo, Ajax e BA Tapiramutá empataram em 1 a 1. 

"Depois de várias anos sem campeonato no distrito de Ibiaporã, os desportistas e a comunidade voltaram a sorrir. Parabéns ao prefeito José Adriano e sua equipe", disse Cleiton.

A competição está sendo organizada por Jorge e Jairo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo e vereadora Neuza. 

Premiação para o campeão, será R$ 4.000,00 e para o vice-campeão, R$ 2.000,00. A competição está sendo realizada com 12 equipes, divididas em dois grupos. Confira:

Grupo A

Ibiaporã
Força Jovem 
SOS Tapiramutá 
Os Boleiros
Boa Vista
Paraíso

Grupo B 

Ajax 
BA Tapiramutá
Os Mirandas
Riacho Dantas 
Covão
Real Barça

No próximo domingo, dia 19 de fevereiro de 2017, a partir das 13 horas, acontecerão os jogos da segunda rodada da primeira fase. Confira:

Às 14:00 - Os Mirandas x Riacho Dantas
Às 16:00 - SOS Tapiramutá x Os Boleiros

Da redação do Blog Agmar Rios
Com colaboração de Cleiton

















Abertura da Copa do Feijão de Ibiaporã, município de Mundo Novo Abertura da Copa do Feijão de Ibiaporã, município de Mundo Novo Reviewed by Agmar Rios on 2/13/2017 06:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário