O prefeito Dr. José Adriano da Silva e o vice-prefeito Dr. Eduardo Pereira de Souza, foram empossados na tarde do último domingo, 1º de janeiro de 2017.

A Cerimônia de Posse realizada no Clube Lira, foi presidida pelo vereador Antônio Fernando Silva Almeida, conhecido como Xina, novo presidente da Câmara de Vereadores.

Os presidentes dos partidos da coligação, os vereadores, o assessor da deputada estadual Fabiola Mansur, Emanuel Lima, entre outras lideranças políticas, marcaram presença.

Dr. Adriano agradeceu a todos pelos votos de confiança, por acreditarem nesse projeto, projeto esse, construído com pessoas que se preocupam com o destino do município. 
"Hoje é uma data especial, um dos dias mais importante da minha vida, tão importante como o dia que nasceram os meus filhos. Hoje está nascendo um novo dia para Mundo Novo. Durante a campanha, fiz poucas promessas, mas assumindo o compromisso com a transferência, com a honestidade e com uma gestão responsável. E é assim, que iremos tratar o nosso município, com responsabilidade", disse Dr Adriano. 

"Vou me dedicar a cada minuto dos próximos 4 anos para fazer o melhor  por essa terra. Eu amo essa terra, como poucos que nasceram aqui, amam. Mundo Novo, é o meu lar, é a minha vida, é a minha paixão, é hoje, a minha razão de viver. Eu vivo hoje, por Mundo Novo", completou. 
O prefeito Adriano agradeceu as lideranças políticas, vereadores eleitos e a todos que marcaram presença na posse. No final de cerimônia, ele anunciou o secretariado. 

Chefe de Gabinete: Claudio Lima Sanfront;
Secretária de Assistência Social: Ana Paula de Morais;
Secretária de Saúde: Rafaela da Silva Petilo;
Secretária de Educação: Leydja Vasconcelos;
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente: Fernando Augusto;
Secretário de Planejamento, Gestão e Finanças: Reinaldo Oliveira Matos;
Secretário de Infraestrutura: Fábio Fernandes Gomes.
Durante a noite, no palco, aconteceu a festa comemorativa na Praça Senador Cohin, com muita alegria e animação. 

O cantores Jau, Túlio Rocha e Jadson Tozzi, as bandas Os Garotos e Balaxé, animaram o público presente.

Redação: Agmar Rios / Fotos: Ivone

























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem