No município de Mairi, os canais de TV que não estavam funcionando por falta de pagamento, já estão no ar, diz Gilson

No município de Mairi, na Bahia, os canais de TV que estavam fora do ar, voltaram a funcionar nesta segunda-feira, 02 de janeiro de 2017, com autorização do atual prefeito Jobope (PT). 

De acordo com Gilson Barbosa, técnico em manutenção nas torres da cidade, os canais estavam fora do ar por motivo de falta de pagamento na gestão do ex-prefeito Raimundo Dentista (PSD).  

Gilson informou ainda, que tem mais de 2 anos sem receber seus salários. Por esse motivo, no final de 2016, ele só deixou funcionando em Mairi, a TV Bahia, afiliada à Rede Globo. 

Os outros canais na sede, nos distritos de Angico e Aroeira e, nos povoados e Bonsucesso e São Bentos das Lajes, ele tirou do ar em protesto, por motivo da falta de pagamento. 
"Fiquei no prejuízo sem receber meus salários atrasados. Coloquei peças e cabos em alguns equipamentos com meu dinheiro. Fui humilhado. Cobrei várias vezes e não recebi". Agora, todos os canais estão funcionando. Mairi Vai Voltar a Sorrir com Jobope e Gustavo", disse Gilson.

Canais funcionando em Mairi:

Canal 2: Band
Canal 4: TV Bahia - Globo
Canal 6: Rede TV
Canal 7: TVE - TV Brasil
Canal 9: TV Itapoan - Record
Canal 11: Aratu - SBT
Canal 17: Novo Tempo

Gilson informa que a Rede Bahia, afiliada à Rede Globo, já está funcionando nos distritos de Angico e Aroeira. Ele disse ainda que vai reativar os sinais dos povoados de Bonsucesso e São Bento das Lajes.  









No município de Mairi, os canais de TV que não estavam funcionando por falta de pagamento, já estão no ar, diz Gilson No município de Mairi, os canais de TV que não estavam funcionando por falta de pagamento, já estão no ar, diz Gilson Reviewed by Agmar Rios on 1/03/2017 01:06:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário