Jobope visita obras inacabadas em Mairi

O fim de semana foi cheio de compromissos para o prefeito Jobope e sua equipe, em Mairi. O chefe do Executivo Municipal cumpriu uma extensa agenda e visitou obras inacabadas, paralisadas, além de órgãos públicos abandonados pela gestão passada.

Com o objetivo em recuperar o mais rápido possível, Jobope visitou os prédios da Secretaria da Agricultura, as instalações onde funcionava o Pró-Jovem, o Centro de Geração de Renda e a Agroindústria.

O prefeito esteve acompanhado do Chefe de Gabinete, Leandro Assis, dos secretários Miguel Barbosa, da Infraestrutura, e Gileno Sena, da Agricultura e Meio Ambiente. Atentos, observaram pontos principais para reestruturação dos serviços.

Ao lado dos secretários de Assistência Social, César de Jesus, e do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, Jobope percorreu outros espaços como o antigo matadouro, o estádio Municipal, o ginásio de esportes e as obras inacabadas do canal Cairú e da creche.

Comunicação Prefeitura de Mairi.

















































Jobope visita obras inacabadas em Mairi Jobope visita obras inacabadas em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 1/16/2017 10:13:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário