Na noite deste domingo, 29 de janeiro de 2017, por volta das 19 horas, aconteceu um grave acidente com vítima fatal na BA-417, próximo ao Kafofo Beats, entre o povoado de Novolândia e a sede, do município de Serrolândia. 

Segundo testemunhas, Gilberto Lino de Santana, conhecido como Motorzinho, seguia do povoado de Salamim conduzindo uma moto Honda, de cor cinza, quando colidiu na traseira de outra moto sem sinalização que estava na frente. 

Com o impacto, Motozinho não caiu. O condutor da outra moto que estava com uma mulher na garupa, evadiu-se do local. De imediato, vinha um veículo Gol, de cor verde, de placa não anotada, em alta velocidade, testemunhas tentaram avisar que Motorzinho estava caído, mas o condutor do carro não entendeu, possivelmente achou que se tratava de assalto, não percebeu o que havia acontecido e passou por cima da moto e do rapaz caído.  O condutor do carro, também evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.

A Polícia Militar pede quem tiver informações de um veículo Gol, de cor verde, com partes da frente quebrado, que faça contato através do número (74) 9.9980-1310 watsapp ou (74) 9.8114-9334.





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem