O prefeito eleito Dr. Adriano (PSB), o vice Dr. Eduardo e os vereadores, do município de Mundo Novo-BA, que foram eleitos na última eleição municipal, foram diplomados nesta segunda-feira, 05 de dezembro de 2016. 

A cerimônia foi presidida pela juíza Leticia Fernandes Silva Freitas, no Fórum eleitoral de Mundo Novo. Autoridades, familiares dos eleitos, lideranças políticas, coordenadores de campanha e simpatizantes, marcaram presença.
Após 07 anos e três meses à frente dos trabalhos da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, prestando um bom trabalho, sendo reconhecido pela maioria da população, Dr. Adriano se candidatou a prefeito e foi eleito para governar  Mundo Novo a partir de 1º janeiro de 2017. Ele obteve 5.813 votos, contra 5.454 votos de Ana Lúcia (PSD). 

Planos

Adriano disse que tem planos de colocar a casa em ordem, sanar as despesas, fazer investimentos na área da infraestrutura e educação, com seriedade, honestidade e respeito as contas públicas. 

Na área da segurança, Adriano disse que pretende criar a Guarda Municipal, irá junto ao governo do estado acrescentar o numero do efetivo policial. "Quero realizar um grande trabalho e trazer novos dias para Mundo Novo", disse Adriano. 























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem