Na tarde da última quarta-feira, 14 de dezembro de 2016, a Creche Nossa Senhora das Dores de Mairi realizou a festa de encerramento das atividades do ano de 2016. 

Os alunos se divertiram bastante junto às funcionárias e colegas. Houve visita surpresa dos senhores Anésio Neves e Márcio que doaram presentes em nome dos funcionários do Banco do Brasil e de Caio Girardi distribuindo trufas e cachorro-quente para as crianças.

A passagem do Papai Noel, momento ansiosamente aguardado em todos os anos, trouxe muita felicidade para os pequenos, que festejaram a chegada do bom velhinho com presentes em resposta a seus pedidos de Natal. 

A Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores, agradece a todos que colaboraram para a realização desta festa e aos Papais Noéis que responderam aos pedidos desses pequenos. Aos amigos de velha data e aos novos amigos, que Deus os cubra de bênçãos. 

Mensagem da creche

Somos profundamente gratos a todos, sem exceção. Tenham absoluta certeza do nosso reconhecimento! Fazemos votos de um Feliz Natal e um Ano Novo próspero para vocês e todos de sua família.







































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem