Centrão de Mairi vence segundo jogo na 1ª Copa Regional de Futebol

Na tarde deste sábado, 19 de novembro de 2016, a equipe do Centrão de Mairi venceu mais um jogo valendo pela primeira fase da 1ª Copa Regional de Futebol, na cidade de Várzea do Poço.

O jogo foi realizado no estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira. Centrão venceu Fluminense de Várzea do Poço pelo placar de 1 a 0. Tino fez o único gol no primeiro tempo.

Com esse resultado, Centrão somou 06 pontos em dois jogos disputados e se classificou com antecedência para a próxima fase.

Árbitro Central: Odirley Jordão.
Assistentes:  Anderson Nascimento e Vanderley Santana.
Tchuca, Geovan, Diego e João
O jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Comunitária Mairi FM, com narração de João Henrique, comentários de Tchuca Rios e reportagem de Diego Silva. Vanvan e Geovan Santos, ficaram na técnica.

No dia 04 de dezembro, o Centrão jogará contra o Maracujá de Serrolândia, valendo pela última rodada da primeira fase. Com um simples empate, a equipe mairiense garante a primeira colocação do grupo B.

Grupo A. Alto Alegre, Roçadinho, Umbuzeiro e Cruzeiro do Peixe.

Grupo B. Fluminense, Maracujá, Centrão e Águias Douradas.

Da redação do Blog Agmar Rios.


Centrão jogou com: Mama; Tiago do Rap,  Buzina,  Jedson e Cuca (Caíque), Max,  Vere,  Tino e George Ratinho (Ube), Luquinhas e Marcinho (Ronaldo). Técnico: Fubá.
Fluminense jogou com: Laércio; Neguinho (Nilson), Jai,  Dey e Washington, Henrique (Rafa ), Nego Nem, Rafael Souza (Tiaguinho) e Dey, Helder e Clayton (Nego). Técnico: Hugo Deleon.

Centrão de Mairi vence segundo jogo na 1ª Copa Regional de Futebol Centrão de Mairi vence segundo jogo na 1ª Copa Regional de Futebol Reviewed by Agmar Rios on 11/19/2016 05:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário