No último sábado, 12 de novembro de 2016, aconteceu o 2º Festival da Casa de Biscoito, no povoado dos Barretos, município de Mairi.

Aconteceram samba com o grupo de João de Sabino, leilão, cordel, sorteio e desfile. A festa contou com a participação do Dj Wanderson Moraes.

No desfile Garota Biscuit Girl, a grande vencedora foi a jovem Kalyane Oliveira, de 16 anos, 45 quilos, 1,65 de altura, filha de Reinaldo e Claudiane.

Iane Silveira, de 16 anos, 41 quilos  e 1,54 de altura, foi a segunda colocada. Hemille Santos, de 16 anos, 52 quilos e 1,56 de altura, ficou na terceira colocação.

A mesa de jurados foi formada por Josélia Paixão, de Mairi, Lede Cerqueira e Anirley Machado, ambas de Pintadas.

A locução do evento foi realizada pelos locutores João Henrique e Diego Silva, através do carro de som de João Filho.

O grupo da Casa do Biscoito é formado por Ailma Nascimento, Adecilia Santana, Edinolia Cerqueira, Edna Matos, Eliene Cerqueira, Gilva Oliveira, Patrícia Rios, Selma Oliveira e Solange Leão.

Os organizadores agradecem aos colaboradores e as pessoas que marcaram presença no evento. A fábrica tem 05 anos de existência produzindo biscoitos de diversos sabores.

Segundo Eliene Cerqueira, o evento surgiu a partir dos próprios componentes do grupo com o objetivo de arrecadar fundos para comprar novos maquinários.

"A gente produz biscoitos com bastante desafios. Nós estamos unidas para vencer outros desafios que vem pela frente. A gente vai vencer, porque a união faz a força", disse Edinolia Cerqueira.

Os biscoitos são vendidos nas feiras livres das cidades de Mairi e Pintadas. Através da assessoria do CESOL, a fábrica adquiriu o selo da Agricultura Familiar, códigos de barras, rótulo e acompanhamento do UNISOL.

Contato: (74) 98106-2418.

Iane, Kalyane e Hemille
Anirrley, Josélia e Lede










































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem