1ª Cavalgada do Grupo Garotas de Prata, no povoado de Lagoa das Pedras, município de Mairi

Neste domingo, 13 de novembro de 2016, foi realizada a 1ª Cavalgada do Grupo Garotas de Prata, no povoado de Lagoa das Pedras, município de Mairi. 

Os locutores foram Marcelo Augusto e Juninho de Julho. Os aboiadores foram Hosaná, Popó, Davi, Arnor e Del Joaquim. O julgador foi Zezé do Paraíso de Jacobina.

O desfile de vaqueiros e amazonas aconteceu por volta das 15 horas, saindo da Fazenda Baixa das Flores, com destino ao povoado de Lagoa das Pedras.

Aconteceram celebração e entrega de premiação. Depois das 18 horas aconteceram shows da as bandas Um Desejo a Mais, Família R e Surpresa do Forró, animando o público presente.

A presidente do Grupo Garotas de Prata, Elba, a vice-presidente Rosangela, a rainha Daniela, a princesa Rosana e todos da comissão organizadora, agradecem a todos que marcaram presença. 























































































































































































1ª Cavalgada do Grupo Garotas de Prata, no povoado de Lagoa das Pedras, município de Mairi 1ª Cavalgada do Grupo Garotas de Prata, no povoado de Lagoa das Pedras, município de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 11/15/2016 08:24:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário