Diferente da oposição, a coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir realizou em Praça Pública um dos maiores eventos que já existiram na história política de  Aroeira. A reunião aconteceu nesta terça-feira (27), e contou com a presença de Neusa Cadore, deputada estadual.

A frase “por onde o 13 passa arrasta multidão” já virou jargão na campanha de Jobope e Gustavo. Ontem em Aroeira, o termo mais uma vez se confirmou. “Vocês estão fazendo a aposta certa. Fui à convenção de Jobope e acompanho os eventos do 13. Pelo que vejo, tenho certeza de que será uma vitória estourada”, acredita Neusa Cadore.

O sentimento do futuro vice-prefeito não é diferente. “Aqui tem gente que gosta de Mairi. O “Raimundo Promessa” prometeu a academia da saúde aqui em Aroeira e não fez. Vamos mostrar a ele o que é trabalho a partir de janeiro, trazendo quadra de esportes para este povoado e outras coisas. E tem mais: vamos ganhar de lapada”, decretou Gustavo, que levou a multidão à loucura. 

“Sabe porque vamos ganhar, Gustavo? Porque o povo de Aroeira, o povo de Mairi quer mudança. Não é justo vocês sofrerem tanto, ficar com salários atrasados, todos vocês merecem respeito”, concluiu o futuro prefeito Jobope, encerrando o evento da noite. 

Ascom coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir.









































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem