Na linda e emocionante reunião na noite de ontem (23), no povoado de Boa Paz, Raimundo Dentista, inicialmente, foi homenageado pela comunidade local com poemas que expressam a gratidão, o carinho e o amor que os mairiense sentem por ele. Sem esquecer de Jenó, os moradores, representados pelos professores Salvador Carneiro e Malfa Soares, fizeram referência a ele e aos vereadores da Coligação Povo Unido e Forte.

Eleitores vibrantes, felizes e convictos da vitória, no dia 02 de outubro, lotaram o povoado de Boa Paz. Trazendo sua família, sua alegria e seu sorriso, eles demonstraram que estão com a chapa vitoriosa e não abrem. É incrível a energia emanada pela multidão que contagia a todos.

A noite foi marcada por discursos que desmentiram a oposição que diz conhecer a cidade, mas não vive nela e não conhece o povo e o trabalho desenvolvido pela atual gestão. Adesões como as de Derbia Dias, Jorge de Zé Gomes e Família. Seu Raimundo Ferreira Trindade uma das lideranças políticas e presidente da Associação Comunitária de Boa Paz fez questão de repudiar as declarações feitas na quarta-feira (21), quando a coligação adversária afirmou que toda família “Trindade” estava ao lado deles.

Raimundo Dentista, em sua fala, reforçou as obras já feitas na localidade, e o que ele pretende fazer ainda, para melhorar a vida dos moradores de Boa Paz. Ressaltou a sua história de luta: já são mais de 30 anos morando aqui e conhecendo de perto as necessidades do povo.

Por isso, Boa Paz bateu o martelo na noite de ontem: É Raimundo Dentista de novo, para trabalhar por aqueles que mais precisam. Aproveitando a oportunidade, estão todos convidados para o CarnaAzul amanhã (25/09), saindo da casa de RD, um ensaio da vitória, faltando apenas uma semana para o dia tão esperado.

Fonte: Coligação Povo Unido e Forte.




























































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem