Adesões marcam reunião do 13 em Boa Paz

A cada dia que passa aumenta o número de adesões à campanha vitoriosa liderada por Jobope e Gustavo. As manifestações de apoio e carinho partem de eleitores espalhados por todos os cantos do município. E não foi diferente nesta quarta-feira (21), em Boa Paz, quando pelo menos cinco famílias aderiram ao 13.

Durante reunião realizada na praça de Boa Paz que contou com as presenças dos candidatos a vereador, além do deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), foram apresentadas as adesões de Vaneide e família (Boa Paz); família Trindade (Boa Paz), Zé de Quinha e Langue (ambos da Faz. Areia); Suêde e família (Baixa Funda).

“Um abraço especial a cada família que nos acolheu. Estamos aqui para mudar Mairi e mudar para melhor. Obrigado a todo o pessoal da região de Boa Paz, obrigado a todos os presidentes de associação”, agradeceu Jobope. “Estamos firmes na campanha porque temos o apoio de cada um de vocês. Acordamos cedo e dormimos tarde por causa de vocês. Muito obrigado, meu povo pelo carinho, completou Gustavo.
Deputado estadual pelo PMDB, Pedro Tavares também participou do evento e ficou abismado com a quantidade de pessoas. “Saio daqui hoje feliz porque vejo essa multidão. Um dia de quarta-feira e esse povoado lotado. Isso só faz confirmar que Jobope será o próximo prefeito de Mairi. Vamos ganhar essa eleição de cacetada. Vai ser a maior vitória que Mairi já viu”, decretou.

Fonte: Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir.


















































































































































































































Adesões marcam reunião do 13 em Boa Paz Adesões marcam reunião do 13 em Boa Paz Reviewed by Agmar Rios on 9/22/2016 06:18:00 AM Rating: 5