Neste domingo, 1º de maio de 2016, foi realizada a 26ª Comemoração do Dia do Trabalhador, no povoado da Cigana, no município de Piritiba-BA.

A festa começou às 05 horas da manhã com alvorada pelas ruas do povoado, com a participação da fanfarra FANTAPI da cidade de Tapiramutá, que fez uma belíssima apresentação.

Depois aconteceram oração do dia na igreja, maratona, apresentação de capoeira com o grupo Jacobina Art de Serrolândia, no comando o professor Kal. No fim da manhã, com a igreja lotada, aconteceu a missa em homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras. 
Depois do almoço, aconteceram corrida de jegue, final da Copa do Trabalhador e bingo beneficente de um carneiro. Durante a noite aconteceram shows com Murilo Maciel, Túlio Rocha e Geovane Sena, no trio Trovão, animando o público presente. 

A festa foi organizada pelo vereador Nivaldo, Ian Santos, Eliel, Rodrigo, Leolinda, Netinho e Jionete, com apoio da Prefeitura de Piritiba, FETAG-BA, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais, Associação Cuminitária local, Sicoob, comércio local e regional, Rádio Aymoré FM e deputada Neusa Cadore. 



Da redação do Blog Agmar Rios.










































































































































































































































































































































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem