Maguila Produções é o responsável pelo mega evento que reunirá os pernambucanos de Afogados da Ingazeira e região neste sábado, 21 de maio de 2016, na Avenida Carlos Lacerda, no bairro de Campo Limpo, em São Paulo.

A festa será realizada no Espaço Flexe e Festa Show, a partir das 22h00, com shows de Valzinho dos Teclados direto de Afogados da Ingazeira, Dj Adelson Rios e Banda Sabor do Forró.

O evento visa realizar encontro de afogadenses residentes em São Paulo e que as vezes por falta de informações vivem próximos e não tem a oportunidades de se encontrarem.

O evento promete fazer o reencontro de amigos de Afogados da Ingazeira, distrito de Ibitiranga, Roça de Dentro, Matinha, Povoado da Itã, Tabira, Carnaiba, Riacho Fundo,  Povoado de Serra Branca, sitio Leitão, Santo Antônio, Saco dos Queiroz e outras cidades próximas.

Encontro como esses já são promovidos na França e no Estados Unidos, quando grupos de brasileiros se encontram para matar a saudade e saborear as comidas tipicas brasileiras.

Para participar do 1° Encontro dos Pernambucanos de Afogados da Ingazeira, deverá ser adquirido ingresso no valor de apenas R$ 20,00 e ainda ganha um abadá do evento. 

Maiores informações através do telefone: 11 -985 15 8150 ou 3437-3097.
Fonte: Cauê Rodrigues


 Valzinho dos Teclados já está no local






Postagem Anterior Próxima Postagem