Na manhã deste domingo, 10 de abril de 2016, foi realizada a grande final do Campeonato da Associação dos Amigos, no Campo do Licurizal, no bairro Coqueiro, em Mairi.

Galáticos e Boa Vista empataram em 2 a 2 no tempo normal. Com esse resultado, Galáticos foi campeão por causa da ventagem de jogar por dois resultados iguais. No primeiro jogo, o campeão venceu por 2 a 1.

O Campeonato foi organizado por Teobaldo Coelho e associados, com o apoio da Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR).
Galáticos jogou com: Véio; Rena, Fernando, Douglas, Alex, Adriano, Vaninho, Poca, Washington, Joca, Zé Boca de Peixe, Adriano de Lico, Izeias, Celso Nascimento, Busca Pé e Silvano. Técnico: Alex.
Boa Vista jogou com: Edilson; Tel, Bacalhau, Jere, Robinho, Tico, Léo de Gera, Taunay, Rato Bala, Jonilson, Bona, Bone Cigano e Pole. Técnico: Zé Osmário.
Árbitros: Almir e Edilson Dias.
Premiação

Campeão - Galáticos
Vice-campeão - Boa Vista
Artilheiro - Poca dos Galáticos, com 14 gols;
Goleiro menos vazado - Nelsivan (Véio) dos Galáticos
Melhor jogador do campeonato - Gilton (Dui)
Segundo melhor jogado do campeonato - Poca dos Galáticos

 Colaboradores

Dr Raimundo Dentista, Zé Miau, Rogério Fisioterapeuta, Sindicato Rural, Jonilson Cerqueira, Joca da Natt Jóias, Tadeu Pacheco, Jader do Sindicato, vereadores de Capim Grosso, Tchuca Rios Presidente da LDM e todos os árbitros.





















Postagem Anterior Próxima Postagem