Na visita do governador a Mairi, um dos momentos de destaque foi o reconhecimento da população mairiense ao deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) pelo seu empenho em prol da cidade.

O deputado foi aplaudido e ovacionado pelos presentes, o parlamentar entregou uma ambulância para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM) e anunciou emenda para construção de mais uma sala de cirurgia no hospital da cidade. 

Daniel fez um discurso rememorando sua infância na cidade de Mairi. “Comecei a estudar em uma escola formal aos 12 anos, na Escola Getúlio Vargas, hoje sede da Secretaria de Educação. Vendo esse prédio daqui, passa-se muitas lembranças boas da infância na minha terra natal”, destacou. 

Daniel falou ainda de sua alegria em indicar a obra da entrada da cidade que foi inaugurada e reforçou que o mercado municipal será recuperado em breve. Finalizou dizendo que colocou emenda impositiva para a construção de uma quadra poliesportiva no povoado de Manguinhas e para reformar a quadra da Bonfim, ginásio de esporte e a quadra do povoado de Boa Paz, que já foram licitadas.









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem