Agílio Bispo Matos, conhecido como Godô, foi vereador durante a primeira legislatura de Capim Grosso, entre os anos de 1985 e 1988. Posteriormente, exerceu o cargo legislativo no município de São José do Jacuípe,  foi eleito vice-prefeito, exercendo o cargo entre 1993 e 1996, prestando relevantes serviços à comunidade.

Godô, que residia no Distrito de Itatiaia, no município de São José do Jacuípe, faleceu em sua residência na manhã deste 17 de abril de 2024, de causas naturais, aos 104 anos de idade.

O falecimento do ex-político foi lamentado por muitas pessoas e autoridades. A Prefeitura de São José do Jacuípe se pronunciou por meio de suas redes sociais e decretou luto oficial por três dias. Segue a nota:

“A Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe manifesta os mais sinceros pesares pelo falecimento do ex-vice-prefeito Sr. Agílio Bispo Matos, conhecido como Godô, ocorrido nesta quarta-feira (17) em sua residência.

No município de São José do Jacuípe, Godô exerceu os cargos de vice-prefeito e vereador, prestando relevantes serviços à toda sociedade.

Em nome de toda a comunidade Jacuípense, a gestão municipal manifesta as mais sinceras condolências e solidariedade neste momento à família enlutada e aos amigos.

Godô era morador do distrito de Itatiaia e nos deixa aos 104 anos de idade.”

A Câmara Municipal de Capim Grosso também lamentou a morte de seu correligionário, juntamente com vários outros políticos.

Veja matéria especial sobre homenagem recebida por seu Godô da Câmara Municipal de Capim Grosso em 2023

Fonte: FR Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem