O Uruçu Futebol Clube venceu o Boca Juniors pelo placar de 2 x 1 na tarde deste domingo(24), no estádio Valdemar Moreira Novais, na cidade de Quixabeira, e garantiu classificação para a pré semifinal da competição.

A partida marcou o encerramento dos jogos da primeira fase do grupo A. Com o resultado de ontem, a classificação final do grupo ficou assim: Juventude 10 pontos, Uruçu 5 pontos, Boca Juniors 4 pontos, Aliança 4 pontos e Bahia 4 pontos, sendo que o Juventude conseguiu classificação direta pra fase semifinal, enquanto Uruçu e Boca Juniors(2º e 3º), respectivamente, jogarão novamente na fase pré semifinal, em busca da segunda vaga do grupo.

Os gols da partida foram marcados por Geovane(2x) para o Uruçu, sendo que o atleta Isac descontou para o Boca Juniors. 843 torcedores pagaram ingressos para uma renda bruta foi de R$ 4.215,00 reais. O público presente foi de 992 torcedores.

A última partida da fase de grupos do certame, será nesta quinta-feira(29), entre as equipes de Baile de Munique e Juventus, sendo que o Baile joga por um empate para garantir a terceira colocação do grupo B. A equipe do Juventus precisa vencer a partida para seguir na competição.

O Campeonato Municipal de Quixabeira é realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, com transmissão ao vivo no canal Agmar Rios no  Youtube.

Blog do Ril de Beto / Fotos: Álvaro Zog

Veja jogo completo aqui.

Veja os gols aqui.

Veja mais fotos:


















































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem