Em 16 de julho de 1919, no lugarejo chamado Monte Alegre, hoje cidade de Mairi-BA, nascia Dona Lenoir Oliveira, aquela que seria a matriarca da família, mulher forte, batalhadora e temente a Deus!

Hoje, dia 16 de julho de 2019, a querida e amada Lenoir, mais conhecida em Piritiba como Dona Lelé, completa 100 anos de vida, muitas alegrias, batalhas, vitórias e bençãos.

O sentimento é de gratidão a Deus por sua vida e pelo privilégio que a família Oliveira tem em conviver com uma pessoa tão abençoada e que inspira não só os familiares, mas todos que a cercam. 

Uma dos passa tempo de Dona Lelé é confecionar bonecas de pano para seu passar tempo, além disso muitos Piritibanos compram dessas bonecas para dar de presentes em datas especiais ou até mesmo levando daqui para outras cidades ou capitais e com isso Dona Lelé vem fazendo a alegria de todos que a conhece pela arte de fazer bonecas de pano. 

Netos e bisnetos e conhecidos usaram as redes sociais para parabenizar esta guerreira. Nós dos blogs Chapada Urgente e Agmar Rios desejamos um ano de muita luz, força e saúde para essa guerreira centenária, Dona Lelé.

Fonte: Chapada Urgente.



















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem