Na tarde deste domingo, 07 de julho de 2019, aconteceu a sétima rodada da primeira fase do 22º Campeonato Mairiense de Futebol 2019, em Mairi-BA.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, envolvendo Angico e Centrão. As duas equipes empataram em 0 a 0. A renda foi R$ 4.705,00.

O jogador Ratinho, do Centrão, foi expulso no fim do primeiro tempo. Mesmo com um jogador a mais durante o segundo tempo, Angico não conseguiu vencer o jogo.

Com esse resultado, Centrão somou 04 pontos e permanece em primeiro lugar no grupo B. Angico somou 04 pontos e continua em segundo. Uruçu é o terceiro com 0 ponto e 7 de Setembro na lanterna com 0.

Angico enfrentará 7 de Setembro, no sábado (20), às 15 horas. Já o Centrão jogará contra Uruçu, no domingo (21), às 15 horas.

Arbitragem

Árbitro central: Gilberto Lago - FBF de Tapiramutá;

Assistente 01: Ivan Barbosa - FBF de Tapiramutá;

Assistente 02: Ademailton Pereira - FBF de Tapiramutá;

4° árbitro: Almir de Jesus Rios - FBF de Mairi.

Ficha técnica

Angico jogou com: Igor; Luizinho, Nino, Neilton e Reinan (Keko); Índio, Nego Nem (Negueba), Mar e Valney (Vi); Oséias e Kal (Elielson). Técnico: Valtecio.

Centrão jogou com: Mamá; Marquinho, Clebinho, Alex Guará e Cuca; Igor (Joãozinho), Keninho, George Ratinho e Rogério Rios (Fubá); Luquinhas e Gustavo (Iollan). Técnico: Tonhão.

A competição é organizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e da Federação Baiana de Futebol (FBF).




Centrão
Angico
Arbitragem


































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem