O Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB) aproveitou a manhã deste domingo (02) e visitou, ao lado do prefeito Jobope, as obras de Implantação da Grama Sintética do Estádio Municipal e a obra da Reforma e Ampliação do Mercado Municipal. 

A equipe liderada pelo prefeito JOBOPE e o deputado DANIEL contou ainda com as presenças do vice-prefeito GUSTAVO DE CAPETA, dos vereadores Pororó, João de Ionete, Mundinho do Bar, e do Secretário de agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena. 

O deputado acompanhou todas as instalações, que serão entregue aos feirantes e a população em geral nos próximos dias e destacou a qualidade dos serviços e a importância da obra para a economia do município.

No ESTÁDIO MUNICIPAL, acompanhado também do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o deputado DANIEL e o prefeito JOBOPE ainda conversaram sobre a possibilidade de novos pleitos para o local, como intervenções do ponto de vista estrutural.

O Gramado Sintético será entregue à população no Próximo dia 16, e contará também com o início do Campeonato Mairiense 2019.

As obras do NOVO MERCADO MUNICIPAL contam com investimentos do Governo do Estado através da Companhia de Ação Regional - CAR com Parceria da Prefeitura - PMM. Já no ESTÁDIO MUNICIPAL os investimentos foram através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB e Prefeitura Municipal - PMM. Todos através da atuação e parceria do deputado DANIEL. 

Na oportunidade, o prefeito JOBOPE agradeceu a visita e a parceria do deputado, destacando sobre a importância das suas constantes visitas a Mairi, firmando a cada dia o compromisso e o respeito, transformados em ações através do seu mandato.

Fonte: Ascom













Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem