Ontem, 16/06, foi um dia muito especial para nossa família. A inauguração da grama sintética e revitalização do Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena é mais uma conquista do povo da nossa amada Mairí, além de uma honrosa homenagem ao nosso Afonsinho. 

Queremos agradecer com muito orgulho e carinho ao prefeito Jobope e ao vice-prefeito Gustavo, pelas conquistas trazidas ao povo mairiense. 

Agradecemos ao Deputado Federal Daniel Almeida e aos Deputados Estaduais Bobô e Neusa Cadore, que intercederam junto à SUDESB e ao Secretário Estadual Davidson Magalhães, todos responsáveis pela revitalização do Estádio. 

Também queremos reafirmar o nosso agradecimento a Genó, que em 2012, foi o Vereador que apresentou o projeto de lei que deu nome de nosso Afonsinho ao estádio, uma homenagem que nos deixou orgulhosos e emocionados. Tudo isso enche nossos corações de alegria e ameniza a saudade que sentimos e nos faz sentir o quanto ele sempre foi amado e respeitado, nos dando forças para que possamos agradecer a todos. 

A todos os envolvidos pela revitalização do Estádio Carlos Afonso Nunes Sena, o nosso MUITO OBRIGADO!! 

Vera Lucia M. Sena – esposa 

Filhos: Sandro, Veruska, Nadjara, Nicássio e Neusa Nunes Sena e demais familiares.



Leia mais:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem