A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça através da Secretaria Municipal de Educação com apoio do prefeito Loury realizou na segunda-feira dia 03 de junho, uma palestra para professores da Rede Municipal de Ensino e toda comunidade, ministrada pela Dra. Normilza Cristina, com o tema Sustentabilidade.

Esteve presente representando o prefeito Loury a Secretária de Ação Social Elaine que trouxe consigo o Grupo Balé das Flores apresentando a xote ecológico de Luiz Gonzaga.

O Vice e Secretário de Educação Milton Filho afirma que, o município tem um compromisso de cuidar do ambiente agindo com responsabilidade, pois, entendemos que é necessário protegermos o nosso planeta para que as próximas gerações usufruam de um ambiente saudável. 

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Educação apresentou o projeto institucional *"Escola Consciente- Promovendo a Sustentabilidade Através da Educação Ambiental"* para que a partir dele toda a comunidade escolar desenvolvam ações de preservação do meio ambiente.

Fonte: Prefeitura de Várzea da Roça
Governo: Uma Nova Reconstrução
















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem