Dois indivíduos morreram em troca de tiros com policiais militares da 91ª CIPM na cidade de São José do Jacuípe. O confronto aconteceu por volta das 21h30 de terça-feira, 11, quando a guarnição do Pelotão Especial Tatico Operacional – PETO realizava rondas preventivas pela estrada da Odebrecht, se depararam com um veículo Celta, cor prata em atitude suspeita.

Segundo a PM, pelo fato de a localidade ser conhecida pela frequência em investidas criminosas, os policiais deram voz de parada por meio de sinais luminosos e sonoros e não foram atendidos. Após acompanhamento,dois homens pararam o veículo e, desceram do mesmo atirando contra os militares que revidaram da mesma forma e acabou alvejando a dupla.


Ainda de acordo com a PM, foi prestado o devido socorro pela guarnição e mesmos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso. Após atendimento médico foi constatado o óbito dos indivíduos.

Com a dupla foram encontrados três aparelhos celulares, uma touca ninja, 08 porções de erva similar à maconha, 13 porções de pedra análoga a crack, 04 pinos contendo pó branco similar a cocaína, 07 pinos vazios para acondicionamento de cocaína, 35 gramas de substância análoga a cocaína acondicionada em sacos, uma balança de precisão, dois revólver calibre 32; 12 munições sendo que destas, 07 deflagradas; além da quantia de R$ 313,30.

Um dos homens identificados foi Alessivaldo da Silva Lima, conforme RG encontrado em posse do mesmo e o outro não identificado, pois não possuía documentos consigo.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Jacobina, e, todo material apreendido foi apresentado no mesmo local.

Fonte: ASCOM 91ªCIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem