Após receber grama sintética, estádio municipal de Mairi será reinaugurado durante abertura do Campeonato Mairiense

O Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi-BA, recebeu grama sintética e está passando por obras melhorias.

A reinauguração do mesmo será na tarde do próximo domingo, 16 de junho de 2019, durante abertura do Campeonato Mairiense, envolvendo as equipes de Mairi Jr. e Boa Paz. 

Na tarde desta terça-feira (11), o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, foi entrevistado por Diego Silva, através do Blog Agmar Rios. 

Segundo Tchuca, a grama sintética foi implantada com investimento de quase R$ 700.000,00, com contrapartida da prefeitora em torno de R$ 140.000,00.

Estão sendo realizados serviços de melhorias e pintura na entrada, bilheterias, vestiários, arquibancadas, bar, cabines de imprensa e mudança de local dos bancos de reservas.

O campeonato será realizado com a participação de 8 equipes, divididas em 2 grupos. A final será realizada no dia 4 de agosto. 

O secretário falou dos serviços que estão sendo realizados no estádio e novidades do campeonato. Veja no vídeo abaixo.






















Após receber grama sintética, estádio municipal de Mairi será reinaugurado durante abertura do Campeonato Mairiense Após receber grama sintética, estádio municipal de Mairi será reinaugurado durante abertura do Campeonato Mairiense Reviewed by Agmar Rios on 6/12/2019 03:24:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário