A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Assistência Social do Município, promoveu uma caminhada contra a exploração sexual de crianças e adolescentes na manhã desta sexta-feira (17), em Angico. 

A programação foi alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado neste sábado (18). Pelo segundo ano consecutivo o evento acontece no município, sendo que ano passado a ação ocorreu na sede. 
Jobope e Gustavo participam da caminhada ao lado de secretários e vereadores

Durante a caminhada, crianças, adolescentes, pais e familiares carregaram cartazes denunciando a violência sexual. O prefeito Jobope, o vice, Gustavo, secretários e vereadores também fizeram parte do grupo, que pediu um basta contra todas as formas de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Nesta quinta-feira (16), profissionais da Assistência Social de Mairi fizeram uma “blitz educativa” para sensibilizar a população sobre a gravidade da exploração sexual contra os menores.

A Secretaria de Assistência Social agradece as escolas do Angico envolvidas na caminhada desta sexta, bem como as suas respectivas direções.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br





























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem