Os vínculos eternizam o amor pacífico....

A Secretaria de Assistência Social, através dos seus equipamentos, realizou nessa sexta-feira (10/06), um momento de reflexão com as mulheres das famílias acompanhadas pelo PAIF E PAEFI. 

O evento reuniu mães de crianças e adolescentes participantes do SCFV, gestantes e mães de crianças acompanhadas pelo Programa Primeira Infância no SUAS (Programa Criança Feliz), mães e avós do Grupo de idosos, além de outras mães da sociedade piritibana. 

Na ocasião usuários do Serviço, junto com seus orientadores e coordenadora Lourdenildes Assis prepararam homenagens significativas e emocionantes. Compreendendo a sua extrema importância, a figura da mulher tem relevância significante na organização e dinâmica familiar. 

Sob a perspetiva da garantia de direitos, estabelecimento e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários a Política da Assistência Social tem sido progressivamente efetivada no município, buscando operacionalizar a matricialidade sociofamiliar que tem a mulher/mãe como protagonista do trabalho com social com famílias por nós ofertados.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.
















































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem