Jobope recebe representantes da Codevasf e Mairi se habilita a receber projetos da Companhia

O prefeito Jobope recebeu em seu gabinete representantes da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) na manhã desta quarta-feira (8).

A partir de agora, a Companhia poderá realizar estudos, elaborar projetos e implementar ações de desenvolvimento, que possibilite explorar sustentavelmente os recursos naturais do município.

Com a inclusão de Mairi, a Codevasf totalizou 147 municípios em sua área de cobertura de atuação, atendendo a uma população de 4,5 milhões de pessoas.

Codevasf

A empresa mobiliza investimentos públicos para a construção de obras de infraestrutura, particularmente para a implantação de projetos de irrigação e de aproveitamento racional dos recursos hídricos.

Investe também na aplicação de novas tecnologias, diversificação de culturas, recuperação de áreas ecologicamente degradadas, capacitação e treinamento de produtores rurais, além da realização de pesquisas e estudos socioeconômicos e ambientais, entre outras ações. 

Fonte: Codevasf
Jobope recebe representantes da Codevasf e Mairi se habilita a receber projetos da Companhia Jobope recebe representantes da Codevasf e Mairi se habilita a receber projetos da Companhia Reviewed by Agmar Rios on 5/08/2019 05:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário