Grupo de Alcoólicos Anônimos de Mairi comemora 26 anos de fundação

Na noite do último sábado, 11 de maio de 2019, o Grupo 25 de Dezembro de Alcoólicos Anônimos (AA) de Mairi-BA, comemorou 26 anos de formação.

O evento foi realizado na sede do grupo, na Praça André Luiz Nunes, localizada na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao ginásio de esporte.

Aconteceu palestra magna com tema alcoolismo em família. As palestrantes foram Evellyn Araújo e Tamires Assis.

Várias autoridades, católicos, evangélicos, maçônicos, representantes da rádio Mairi FM e embros de grupos de Alcoólicos Anônimos de Mairi, Mundo Novo, Capim Grosso, Várzea do Poço, Piritiba e região, marcaram presença. 

O grupo não está ligado com seita ou religião, com nenhum partido político, com nenhuma organização e nem instituição.

O propósito primordial para os membros do grupo é de se manterem sóbrios e ajudar outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade.

Para se tornar membro de Alcoólicos Anônimos, não há necessidade de pagar mensalidades ou taxas, o único requisito para se torna membro, é ter vontade de abandonar a bebida.

O grupo de Mairi foi fundado em 09 de maio de 1993. As reuniões são realizadas aos domingos, das 10 horas da manhã ao meio dia, e as terças e quintas, das 20 às 22 horas.




















Grupo de Alcoólicos Anônimos de Mairi comemora 26 anos de fundação Grupo de Alcoólicos Anônimos de Mairi comemora 26 anos de fundação Reviewed by Agmar Rios on 5/15/2019 02:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário