Escola Municipal Getúlio Vargas de Mairi desenvolve ação ambiental no Monte da Santa Cruz

Alunos, professores e voluntários da Escola Getúlio Vargas, de Mairi-BA, desenvolveram ação ambiental na manhã desta quarta-feira, 08 de maio de 2019, no Monte da Santa Cruz do município.

Coordenados pela professora Ivana, com o apoio dos professores Alan, Jeovane e Edilândia, os alunos do 8° ano fizeram uma limpeza parcial da área visitada pela população durante o período Pascoal.

O Monte é o principal ponto turístico do município. Esse ano muitas pessoas da região estiveram em Mairi fazendo peregrinação num ato de fé cristã.

A ação realizada pela escola de retirada de lixo do local representou apenas, aproximadamente, 50% do lixo acumulado no mesmo.

Esse ato representou a culminância de ações que foram desenvolvidas ao longo do primeiro trimestre acerca da conscientização ambiental.



























Escola Municipal Getúlio Vargas de Mairi desenvolve ação ambiental no Monte da Santa Cruz Escola Municipal Getúlio Vargas de Mairi desenvolve ação ambiental no Monte da Santa Cruz Reviewed by Agmar Rios on 5/08/2019 11:24:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário