Em Piritiba, Secretaria de Assistência Social, através do CRAS realiza roda de conversa com as famílias

A leitura é um elemento fundamental na construção de vínculos entre adultos e crianças. As palavras oferecem colo, estabelecem limites e dão voo à imaginação. São as vozes dos cuidadores as primeiras que apresentam o mundo aos pequenos, mergulhando-os em um banho de linguagem carregado de afeto. Histórias reais ou inventadas, dos livros ou da vida, tanto faz. O importante é que elas sejam motivadas por um desejo genuíno de estar perto, compartilhar, de oferecer um presente que permanece na memória e no coração para sempre.

No último dia 27/04/2019 a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS realizou uma roda de conversa com o tema “Leitura em família: interação e vínculos” com as famílias participantes do Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz, priorizando fortalecer as ações do PAIF e do acompanhamento familiar no território bem como ampliar as ações do PIS no munícipio.

É a Prefeitura Municipal de Piritiba, Governo Nosso Povo Nossa Força, reafirmando sua responsabilidade com o desenvolvimento e a garantia de direitos da Primeira Infância.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.






















































































Em Piritiba, Secretaria de Assistência Social, através do CRAS realiza roda de conversa com as famílias Em Piritiba, Secretaria de Assistência Social, através do CRAS realiza roda de conversa com as famílias Reviewed by Agmar Rios on 5/07/2019 02:24:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário