Ter filhos que precisam de acompanhamento e a importância das mães se cuidarem. Esse foi o tema da I Roda de Conversa, com o psiquiatra Dr. Vinícius Pedreira, realizada na última sexta-feira (10), em comemoração ao Dia das Mães.

A proposta do encontro foi mostrar para as mães que elas precisam de suporte emocional e buscar estratégias para superar possíveis frustrações. “Um filho com problemas pode adoecer a família também. Importante se cuidar e procurar ajuda para suporte emocional. Muitas vezes um filho traz expectativas e desejos pessoais que nem sempre serão contemplados ao nascer e durante o desenvolvimento”, explicou a coordenadora do Caps, Soellyn Gonçalves.

Na quinta-feira (9), a comemoração foi voltada para dinâmicas e sorteio de brindes. Os eventos foram proporcionados pela Secretaria de Saúde de Mairi, através do Caps Renascer, para as mães de usuários do Caps.

A Secretaria de Saúde agradece aos parceiros:

RR presentes, Ary Botique, Salão Beleza Pura , Cheiros Perfume e Mais, Anabel, Comercial Regis, Nea Produtos Naturais, Infraim , Éder informática , Carol IOM e Infotec.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br



















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem