Autocuidado foi tema da Roda de Conversa promovida pelo Caps Renascer de Mairi em comemoração ao Dia das Mães

Ter filhos que precisam de acompanhamento e a importância das mães se cuidarem. Esse foi o tema da I Roda de Conversa, com o psiquiatra Dr. Vinícius Pedreira, realizada na última sexta-feira (10), em comemoração ao Dia das Mães.

A proposta do encontro foi mostrar para as mães que elas precisam de suporte emocional e buscar estratégias para superar possíveis frustrações. “Um filho com problemas pode adoecer a família também. Importante se cuidar e procurar ajuda para suporte emocional. Muitas vezes um filho traz expectativas e desejos pessoais que nem sempre serão contemplados ao nascer e durante o desenvolvimento”, explicou a coordenadora do Caps, Soellyn Gonçalves.

Na quinta-feira (9), a comemoração foi voltada para dinâmicas e sorteio de brindes. Os eventos foram proporcionados pela Secretaria de Saúde de Mairi, através do Caps Renascer, para as mães de usuários do Caps.

A Secretaria de Saúde agradece aos parceiros:

RR presentes, Ary Botique, Salão Beleza Pura , Cheiros Perfume e Mais, Anabel, Comercial Regis, Nea Produtos Naturais, Infraim , Éder informática , Carol IOM e Infotec.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br



















Autocuidado foi tema da Roda de Conversa promovida pelo Caps Renascer de Mairi em comemoração ao Dia das Mães Autocuidado foi tema da Roda de Conversa promovida pelo Caps Renascer de Mairi em comemoração ao Dia das Mães Reviewed by Agmar Rios on 5/13/2019 05:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário